sábado, 30 de abril de 2011

Bagunçandoooo (Cabelos)

Oiiiii
Essa história de blog é muito divertida!!! Hoje vim para dar uma dicaaaa!
(Esse post foi criado há muito tempo. Mais precisamente em ‎13‎ de ‎dezembro‎ de ‎2010,  ‏‎19:54:16...rs)
Cabeeeelos...
Primeiro que, se você é como eu (que muda de cor de cabelo toda hora), não esqueça de sempre hidratar e cortar as pontinhas!! Eu sei que nós mulheres odiamos cortar o cabelo...principalmente pq pedimos um dedo e cortam quatro. Mas é necessário meninas!!!
A tendência messy...acho que é atemporal. É o cabelo bagunçadinho! Nada de chapado...Aquele ar de acabei de acordar é lindo.
Vou deixar uns links de como deixar o cabelo assim, e vou falar como eu faço o meu, afinal, nenhum tutorial funcionou para mim...ueheuheuhue...acho que sou out, né?

Pra quem entende inglês:
(quem não entende dá para acompanhar...ela passa no começo tipo um reparador de pontas em spray, depois chapinha e depois o spray).
(Ela simplesmente seca um pouco o cabelo, deixando ele úmido. Prende um coque, quando solta ele fica ondulado. Passa um mousse. E ainda dá uma dica para quem tem cabelo liso ou ondulado. Quem usa mousse de cabelo, quando perceber que ele deu uma alisada, ir ao banheiro, molhar a mão e dar uma amassadinha no cabelo novamente).
Em português:
Bom esse vídeo em português é exatamente o que eu faço. Seco o cabelo, deixando ele um pouco úmido. Passo um reparador de pontas, não muito pouco, nem muito (para não deixar com cara de sujo). Faço o coque enrolando ele todo até as pontas (como no vídeo). O legal é deixar o coque bastante tempo mesmo, para ele modelar...
Outro truque, que funciona para mim, é com ele seco prender da mesma forma (com o coque enrolando até as pontas). Com o coque feito, você passa aquele spray de condicionador (normalmente usado na praia, uma água com condicionador, de marcas como L’óreal ou Dove). Molha um pouco o coque e deixa bastante tempo, até secar.
Dos dois jeitos, quando soltar, procure não mexer muito no cabelo. Sempre dê uma amassadinha para ele não perder a forma.
Aaaah...o fixador pode ser usado tb. É que comigo não adiantou. Mas ele pode ajudar quando soltamos o cabelo para fixar mais as ondulações...

É isso por hoje. Esse ano começou de ponta cabeça, mas eu volto!
Sigam a gente no twitter: @moditada
Ou envie suas dúvidas para moditada@hotmail.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário